Mareô Wear Mareô Wear Mareô Wear Mareô Wear

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Por respeito e pela garantia da qualidade dos nossos produtos às nossas clientes, desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

 

Trocamos no prazo de até 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, desde que atendam as seguintes condições:

 

- com etiquetas e tags devidamente fixadas ao produto;

- não haja nenhum indício de uso do produto;

- não hajam alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons,perfumes, etc.

- não hajam sinais de uso incorreto em desacordo com as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto, bem como nas orientações de lavagem;

- não hajam sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Informamos que nossos produtos são embalados e armazenados com todo cuidado e carinho, para que o nosso cliente o receba em perfeito estado, entretanto, caso ocorra quaisquer das hipóteses acima, entre em contato imediatamente com nosso SAC do setor de qualidade pelo email: [email protected].

 Todas as solicitações de trocas/devolução serão atendidas mediante avaliação, pelo setor de qualidade e caso seja constatado violação a integridade do produto por parte do comprador, o mesmo será reencaminhado e sua solicitação não será atendida, eximindo assim da responsabilidade sobre a troca/devolução.

 

Produtos em promoção e liquidação não poderão ser trocados.

TROCA POR TAMANHO

É possível realizar troca por outra numeração do produto de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

No momento da solicitação, caso não haja o mesmo modelo na numeração desejada, o cliente poderá optar:

- pela troca por outro modelo, conforme disponibilidade em nosso estoque, desde que igual ou maior valor, arcando assim com a diferença de valores;

- ressarcimento através estorno/reembolso, caso não haja disponibilidade para troca no estoque.

PROCEDIMENTO PARA TROCA:

1 - Envie um e-mail ao SAC [email protected]  informando o motivo da troca, com foto anexa do produto;

Havendo disponibilidade do pedido de troca no estoque, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, juntamente com um formulário com as informações de troca, para posterior postagem dos Correios.

Os  custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto se houver divergência do envio com o pedido. A solicitação será ao prazo de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

O valor do frete de envio para troca fica a cargo do cliente, podendo ser reenviado na mesma embalagem recebida.

2 - Preencha um formulário com as informações referentes à devolução. Esse formulário será enviado por e-mail, no prazo de até 3 (três) dias úteis, após a verificação e aprovação da troca pelo setor de qualidade do SAC;

3 - Envie o produto juntamente com o formulário respondido para o endereço do Remetente que consta no documento de envio;

4 - Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis;

Após o recebimento e conferência do produto pelo nosso setor de qualidade, o cliente será informado via e-mail acerca da confirmação da troca de seu pedido reservado e quanto ao prazo de envio do novo produto.

DAS CONDIÇÕES PARA TROCA:

- O produto não poderá ter indícios de uso, devendo estar acompanhado das etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas ao produto;

- Na postagem dos Correios, o produto pode ser embalado, podendo aproveitar a mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (com cola ou fita);

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos nos seguintes casos:

- Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;

- Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc;

- Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;

REEMBOLSO

O valor de ressarcimento será o valor pago pelo produto, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Compras realizadas no cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão no prazo de até 3 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

* É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.

Compras realizadas através do Pix, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, através da mesma chave Pix utilizada na compra.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou do telefone (62) 99685-5845, das 8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.

 

DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

De acordo com o artigo 49 do CDC, “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.“

        Para fazer a devolução da compra por arrependimento ou desistência, o cliente deverá enviar solicitação via e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, podendo optar por receber o valor pago de volta ou ainda créditos para uma próxima compra.

Caso opte pelo estorno, devolveremos o dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produtos(s) que devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

 

Só serão aceitos devolução de produtos que atendam às condições abaixo:

Peças com as etiquetas e lacres intactos;

Na embalagem original, não danificada.

Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, não teremos responsabilidade para realizar a devolução.

Não é possível aplicar no mesmo pedido as modalidades de troca e devolução. É necessário optar por somente uma das opções: troca ou devolução.

 

FICOU COM DÚVIDAS?

Estamos à disposição através dos seguintes contatos:  WhatsApp: (62) 99865-5845 de segunda à sexta-feira das 08h às 12 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: [email protected]